A Globo mudou o final de "Big Brother Brasil". A oitava edição do reality show terá, pela primeira vez, três paredões para definir o vencedor. O primeiro paredão será formado na próxima sexta entre os quatro participantes que restarão a partir da eliminação de hoje à noite _um deles se tornará líder na quinta-feira.

Serão dois paredões-relâmpago. O paredão a ser formado na sexta será decidido no sábado à noite. Os três "sobreviventes" disputarão uma prova. O vencedor estará na final, na terça-feira. Os dois perdedores farão outro paredão-relâmpago, a ser decidido no domingo.

O diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, desistiu de definir um dos dois finalistas pelo "big fone". A idéia inicial era de que quem atendesse ao telefone no próximo sábado seria finalista. Os fãs do programa reclamaram, e Boninho voltou atrás.

Ao contrário do que a Globo temia, "BBB 8" não perdeu audiência após a eliminação do "protagonista" Marcelo Arantes. As edições de quinta até ontem deram média de 36,2 pontos no Ibope da Grande São Paulo, 0,9 a mais do que as do mesmo período da semana anterior. "BBB" foi favorecido pelo aumento de TVs ligadas por causa do tempo chuvoso.

Fonte: Folha de São Paulo

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial