Google é mais odiado que Yahoo

Hoje, estava eu pesquisando no Google Preto e me veio na cabeça procurar sobre pessoas que não gostam/odeiam o Google e comecei a pesquisar da seguinte forma "Eu odeio o Google" e foram retornados 388 resultados, daí resolví comparar com o número de resultados para "Eu odeio o Yahoo" e fui surpreendido com o número de resultados, 8.

Seria então o Google mais odiado que o Yahoo?

Não acreditando que essa resposta fosse verdadeira, fui além e resolví pesquisar por "Eu adoro o Google" o que me deixou aliviado, 525 resultados retornaram. Mas quando pesquisei por "Eu adoro o Yahoo" me surpreendí denovo com os míseros 10 resultados. Bem, conclusão, O Google é mais amado e ao mesmo tempo mais odiado que o Yahoo, simples assim. :)

1 comentários:

O Google pode até ser mais odiado e tbm mais amado do que o Yahoo! Porque está no auge da popularidade!!! Mas, para mim, os serviços do Yahoo são muito melhores! Têm suporte ao usuário e respeito por eles. Tenho e-mail do Yahoo há mais de 10 anos. Nunca tive grandes problemas. Mas as vezes que precisei, mandei email pro suporte ao usuário e eles me responderam todas as vezes; como se fosse um serviço pago!!
Usava o Yahoo Fotos e quando eles foram acabar com o site, meses antes me mandaram vários emails explicando que estavam mudando para o Flickr. Me disseram até que dia eu ainda poderia acessar minha página no Y!Fotos pra baixar meus arquivos ou migrar gratuitamente para o Flickr.
Um dia, entrei lá baixei minhas fotos antigas, guardei no meu computador e ainda migrei para o Flickr.
Por que estou insatisfeita com os serviços do Google?
Eles não respeitam o usuário. Minha conta no orkut foi deletada, sem eles me darem a menor explicação do porquê. Eu era usuária desde 2004. Tinha quase 500 amigos, mais de 15.000 scraps, mais de 200 fotos e mais de 200 videos lá. Sem contar no monte de depoimentos, comentários nas fotos, etc. Num belo dia, simplesmente não pude mais acessar minha conta. A mensagem que aparecia ao digitar meu login e senha:
"Outros problemas de acesso: Service Level Suspension.
Seu acesso a esse serviço do Google foi suspenso devido a violações observadas de nossos Termos de Serviço ou Termos de Serviço específicos de um produto. O Google se reserva o direito de suspender uma Conta do Google de um serviço em particular ou de todo o sistema das Contas do Google se os Termos de Serviço ou políticas específicas de um produtos são violados (...)"

Detalhe, até agora não sei o que pode ter causado isso!
Se alguma coisa no meu perfil estava errado, eles poderiam, no mínimo, me dar o direito de retirar meus arquivos antes!
Não me deram a menor explicação! Simplesmente deletaram.
Aí resolvi fazer uma busca na internet pra ver se isso estava acontecendo com mais gente, e descobri que acontece com muuuuuiiita gente. Eles deletam, simplesmente. Não dão explicação e pronto.
Encontrei o relato de um rapaz que teve sua conta do Google deletada. Ele perdeu todos os seus arquivos pessoais. Trabalhos da faculdade, agendas de compromissos, etc.
Vale a pena depositar seus arquivos e confiar numa empresa assim?
Não dá pra confiar nesse Google Docs! Imagino que se eu tivesse arquivos lá hoje poderia não ter mais nada!
Simplesmente porque algum otário que trabalha no Google foi até a minha conta e a deletou.
Que falta de profissionalismo e respeito! A sensação que tenho é que tudo que você coloca nos serviços do Google não é seu. É deles. Porque podem deletar a qualquer momento e você não terá como reclamar.

1 de outubro de 2008 07:22  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial